Paciente psiquiátrico é amarrado a poste após atacar crianças

ArquivoAdriano Fagner foi amarrado após tentar atacar uma jovem

Adriano Fagner foi amarrado após tentar atacar uma jovem

Um jovem de 23 anos foi amarrado a um poste na tarde desta quarta-feira, dia 10, por moradores na cidade de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros da capital alagoana. O caso expõe a fragilidade da rede de apoio institucional a pacientes psiquiátricos.

Segundo informações repassadas pela família, Adriano Fagner dos Santos, de 23 anos, é portador de transtorno psicológico e já teria tentado matar a mãe, além de atacar crianças e jovens e atormentar a vida dos vizinhos. A família tenta incansavelmente interná-lo sem, contudo, obter sucesso.

Ontem, revoltado com mais um ataque de Adriano, o tio amarrou o jovem a um poste. “Eu já não sei o que faço com esse rapaz, pois já tentei de tudo mas a justiça não faz nada”. Ainda de acordo com o relato do tio, Adriano Fagner também é dependente químico.

Adriano tem várias passagens pela polícia, por assédio e desordem. Depois de amarrado ao poste, o jovem se queixava muito das amarras e gritava muito. “Tá doendo, desamarra!”

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com órgãos de assistência social em São Miguel dos Campos, mas não obteve êxito.

Fonte: Alagoasnt

Veja Mais

Deixe um comentário