Após 48h lutando pela vida, taxista baleado em assalto morre no HGE

Mais um taxista perdeu a luta – e a vida – contra a violência na capital alagoana. Internado desde a sexta-feira, dia 10, o taxista Roberto Gonçalves, 66, morreu neste domingo, 12, após ser submetido a procedimento cirúrgico no Hospital Geral do Estado (HGE).

Roberto foi assaltado em um trecho na Rua São Paulo, próximo à Bomba do Gonzaga, na parte alta da cidade. Dois adolescentes de 17 anos teriam se passado por clientes e anunciado o assalto. O taxista chegou a entregar objetos pessoais e dinheiro, mas foi atingido por um disparo e encaminhado ao HGE por colegas de profissão.

Militares do 5º BPM realizaram uma perseguição e apreenderam os acusados, que estão à disposição da justiça. O corpo do taxista será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Por se tratar de menores de idade, os jovens só poderão cumprir medida socieducativa, uma vez que a legislação prevê que eles sejam enquadrados por ato infracional.

Veja Mais

Deixe um comentário