Achado de cadáver e homicídios assustam moradores de Rio Largo

Em Maceió, PM registrou três homicídios em quatro horas.

Ênio Cirilo/CortesiaCorpo foi encontrado em Rio Largo

Corpo foi encontrado em Rio Largo

O município de Rio Largo volta a ser cenário de violência em Alagoas, somente nesta terça-feira (14), a Polícia Militar atendeu a pelo menos três ocorrências envolvendo morte, sendo dois casos de homicídio um achado de cadáver.

Nas primeiras horas da tarde de ontem, 14, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição, em localidade conhecida como ‘ruínas’ do Colégio Clotilde Oiticica, situado na Avenida Dona Constança, no centro da cidade. A vítima trajava apenas sunga preta e devido ao estado em que o corpo foi encontrado, somente após laudo da perícia será possível apontar a causa da morte.

Horas depois, ainda em Rio Largo, na Rua Padre Cícero, também no Centro, Juliano Antônio de Souza, de 27 anos, foi executado com seis tiros, deflagrados contra a cabeça, mão, braço e costas da vítima. O jovem estava com uma motocicleta Honda, de placa OHG-5456, sem queixa de roubo, e que foi devolvida a familiares. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Por volta das 21h um novo assassinato foi registrado em Rio Largo. Moradores do Conjunto Travares Granja, na Mata do Rolo, viveram momentos de tensão depois que quatro disparos de arma de fogo atingiram Micaon Rosendo da Silva, de 21 anos. Os projéteis perfuraram as costas e o rosto da vítima. Também neste caso DH, IC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Apesar de os crimes terem sido cometidos em vias públicas, não há detalhes sobre a autoria dos assassinatos.

Maceió e Paripueira

Na capital, outros dois homicídios foram registrados no intervalo de quatro horas. Flávio da Silva Ferreira dos Santos, 33 anos, foi morto com cinco tiros quando transitava pela Rua Cleto Campelo, na Feirinha do Jacintinho. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen da vítima, que morreu antes de receber socorros médicos.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na Rua das Flores, situada no Conjunto dos Pescadores, no Vergel do Lago. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital Geral do Estado (HGE).

Em Paripueira, na Rua Rita de Castro, João Paulo dos Santos Silva, de 21 anos morreu depois de ser atingido com um tiro no tórax e na cabeça. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações sobre a autoria do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário