Magistrados de Brasília são assaltados na orla de Maceió

O assalto a um desembargador e à sua mulher, juíza do Trabalho, ganhou a mídia alagoana nesta quinta-feira, dia 30. As vítimas, que estão em Maceió a passeio, conheceram de perto não só a beleza da capital, mas também a sua violência. O casal foi vítima do ex-presidiário Jaime Lopes da Silva, de 29 anos.

O acusado abordou o casal no bairro de Cruz das Almas e roubou dois aparelhos iPhone, cartões de crédito e dinheiro. James, no entanto, não contava com o sistema de rastreamento do equipamento e acabou sendo localizado dentro de um coletivo na Praça Bonfim, no bairro do Poço, e encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista.

Com o acusado, a polícia encontrou os objetos das vítimas e um revólver calibre 38 municiado. Jaime confirmou que deixou o sistema prisional há dois meses.

Também na madrugada de hoje, o alvo foram vigilantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama). Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), elementos portando armas de fogo abordaram os três vigilantes e roubaram quatro revólveres calibre 38, 17 munições e três coletes balísticos.

Veja Mais

Deixe um comentário