Sem graça: pai e filho são vítimas de atentado; um morre

Dois palhaços do ‘Circo do Palhaço Gostosinho’ foram alvos de um atentado na noite deste domingo (9) no bairro Cacimbas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Uma das vítimas entrou em óbito no local.

Segundo o relatório do 3º BPM, sediado no município, a polícia foi acionada por populares que davam conta de duas vítimas de arma de fogo na Rua Auta Nobre Magalhães. Ao chegar ao local, os militares já encontraram Ediraldo Timóteo dos Santos, de 39 anos, sem vida.

Já o seu filho, um menor de apenas 15 anos, foi ferido à bala e encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde permanece internado. A polícia aguarda a alta hospitalar do adolescente para obter informações sobre o atentado.

Ainda de acordo com a polícia, o circo onde as vítimas trabalham está instalado no bairro Cavaco e não há quaisquer informações sobre a autoria do crime ou suas motivações. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos.

O corpo de Ediraldo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário