Coletiva detalha atuação de grupo criminoso preso no Sertão

Polícia Civil de Alagoas
Polícia Civil de Alagoas

Todos os detalhes sobre a atuação das 14 pessoas presas durante operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Ministério Público, realizada nas cidades de Canapi e Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, e em Paulo Afonso, na Bahia, no último sábado (8), serão divulgados à imprensa.

A divulgação será feita por meio de uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (10), às 17h, no auditório da Secretaria de Estado da Defesa Social, no Centro de Maceió. O evento contará com a presença do secretário de Defesa Social, Eduardo Tavares, do delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis, do coordenador do Gecoc, promotor Alfredo Gaspar, e comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcus Pinheiro.

Os detalhes sobre as investigações e a atuação criminosa do grupo serão apresentados pela diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1), delegada Ana Luiza Nogueira, delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, da Polícia Civil, e pelo promotor de Justiça Luiz Tenório, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.

Também estarão presentes, o comandante de Policiamento da Área 1 (CPA 1), coronel Albuquerque e o comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Joaz Fontes. Todas as pessoas presas e o material aprendido também serão apresentados à imprensa.

De acordo com a delegada Ana Luíza, os acusados roubavam veículos e cargas nas rodovias, além de alguns terem participação em roubos a agências bancárias no Sertão de Alagoas.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário