CSE faz mudanças no elenco para tentar se recuperar no segundo turno

Globo.comTreinador do CSE

Treinador do CSE

A campanha abaixo do esperado no segundo turno deixou o torcedor do CSE com uma interrogação do que o time poderá apresentar ainda no Campeonato Alagoano. Para conquistar o título, a diretoria tricolor apostou em jogadores experientes, como o goleiro Carlão, o zagueiro Santiago, o lateral Carlos Alberto, o volante Ives, o meia Paulo Victor e o atacante Anderson Costa. Para comandar a equipe, Moacir Pereira, que atuou como auxiliar técnico da na Seleção Brasileira Sub-20, foi o escolhido.

Mas a investida do Tricolor não rendeu frutos. Na partida de estreia, o time perdeu para o Penedense por 2 a 0. Na sequência, derrotas para ASA e Murici. O primeiro ponto do time de Palmeira dos Índios só foi conquistado na quarta rodada com o empate diante Santa Rita. Na rodada seguinte, outro veio a primeira vitória, 3 a 2, diante do Comercial. A essa altura, o time comandado por Moacir Pereira ainda sonha com a classificação, mas contra o CEO não conseguiu emplacar mais três pontos, e empatou por 2 a 2. Sem chances de disputar as semifinais, o Tricolor terminou a primeira fase de forma honrosa ao golear o Coruripe por 4 a 1, na casa do adversário.

Com oito pontos, o CSE terminou primeira fase de classificação do primeiro turno na 5º colocação. Em sete jogos, foram duas vitórias, dois empates de três derrotas. Comandando por Paulo Victor, o ataque marcou 13 gols. Porém, o sistema defensivo não conseguiu se encontrar e com 13 gols sofridos foi a defesa que mais tomou gols na fase de classificação.

01
mudança de técnico

Preocupado em não cometer os mesmos erros do primeiro turno, os dirigentes do CSE resolveram mudar a comissão técnica da equipe. Com resultados abaixo do esperado, Moacir Pereira deixou o Tricolor, e foi substituído por Laelson Lopes, que já treinou o Coruripe, Murici, ASA e CSA. Junto ao novo treinador chegou o preparador físico Victor Albuquerque.

REFORMULAÇÃO NO ELENCO

Para a disputa do segundo turno, o CSE também fez mudanças no elenco. Dispensas e contrações foram anunciadas. Deixaram a equipe, o goleiro Carlão, o meia Rafael Sciane, os atacantes Anderson Costa e Buiú. Com a saída do goleiro Carlão, os dirigentes contrataram Tiago, ex-CRB, e Rodolpho, que estava no futebol baiano. Para o ataque, Zé Paulo é a aposta para a sequência da competição.

03
ESTÁDIO

Com o gramado do Estádio Juca Sampaio passando por tratamento, o CSE teve que mandar seus jogos no Municipal de Arapiraca. Os treinos foram realizados na cidade de Quebrangulo. Com a grama recuperada o CSE, enfim, poderá mandar suas partidas diante do seu torcedor. O estádio tem capacidade para 8.000 torcedores.

ESTREIA

A primeira partida do CSE no returno será contra o Penedense, quarta-feira, às 15h15m, no Estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo.

05
ELENCO

Goleiro – Tiago, Max e Rodolpho
Laterais – Dida, Diogo, Rayk, Carlos Alberto, Tiago Maciel e Valdimir
Zagueiros – Santiago, Iago, Jadson, Lucão e Silvio Carrasco
Volantes – Eduardo, Ives, Lucas Michels, Marquinhos Carioca e Robélio
Meias – Cadú, Guilherme, Henrique, Paulo Victor,
Atacante – Deivinho, Wagner e Zé Paulo
Técnico – Laelson Lopes
Preparador Físico – Victor Albuquerque

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário