Um ancião de 84 anos foi encontrado sem vida, amarrado a uma cadeira de balanço e com várias perfurações por arma branca. Vercelino Ferreira de Vasconcelos foi encontrado na manhã desta segunda, 31, em sua residência, na Rua Aminadabe Pereira de Souza, no Centro da cidade de Campo Alegre.
Segundo informações de testemunhas, ‘Seu Ferreira’, como era mais conhecido, morava sozinho, e foi encontrado por sua empregada doméstica, ao chegar à casa da vítima na manhã de hoje. Este é o terceiro homicidio registrado em menos de 72 horas no município de Campo Alegre.
Fim de semana
O fim de semana foi marcado pela violência em todo o estado. Ao todos, os IMLs de Alagoas registraram a entrada de 22 corpos de vítimas de violência em Maceió e Arapiraca. Todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, deu entrada o corpo de Isaac da Silva, 15 anos, morto a tiros no Vale do Reginaldo, no Poço, Ramon Custódio da Silva Santos, 14, morto a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres II, no Trapiche; Ruan Crististofi Alves da Silva, idade não informada, morto a tiros em Satuba; Leonardo Santos da Silva, 18, morto a tiros em Matriz do Camaragibe; Antonia Maria dos Santos, 40, morta a tiros no Jacintinho.
A Poal também registrou a entrada do corpo de Edvaldo da Silva, morto a golpes de arma branca, cujo crime aconteceu em Santa Luzia do Norte; Juciano da Silva, 23, morto a tiros no Centro de Murici; João Alfredo dos Santos, 70, morto com um tiro no olho na Mata do Rolo, Rio Largo; Erivânio Raimundo da Silva, 26, morto a tiros no Benedito Bentes; Demelvan dos Santos, morto a golpes de arma branca no Barro Duro; José Cleber da Silva, 29, morto a golpes de arma branca em Joaquim Gomes; José Cícero Conrado da Silva, morto por arma branca na Mata do Rolo, em Rio Largo; Cristiano Alves Marques, 25, morto a tiros em São José da Laje; Dois corpos não identificados, carbonizados, encontrado no Sítio Pau Bento, zona rural de Junqueiro.
Também deu entrada no Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, o corpo de Eduardo Leandro da Silva dos Santos, 18, morto a tiros em Campo Alegre; José Antonio Vieira da Silva, 33, morto a golpes de arma branca em Canafístula, Arapiraca; Gilson Barbosa da Silva Junior, 24, morto a tiros na Travessa Pedro Justino, em Campo Alegre; Marciano Raimundo Antonio do Nascimento, morto a tiros no Sítio Espanha, zona rural de Mata Grande; José Márcio Silva Cabral, morto a tiros em Santana do Ipanema.
A Poal relatou ainda um corpo não identificado, com perfurações por arma branca, proveniente de Palmeira dos Índios; Alexandre Ferreira da Silva Junior, 16, morto a tiros em Penedo; Damião Ferreira dos Santos, 55, morto a tiros na zona rural de Junqueiro. O relatório também traz o relato do achado do corpo, em estado de putrefação, de Maria José Omena, de 55 anos, dentro da sua residência, no Centro de Rio Largo.