Mais uma mãe aflita procura por seu filho desaparecido em Maceió. Anne Lanverly iniciou uma campanha, nesta quinta-feira, nas redes sociais, para tentar localizar João Arthur Lanverly, 10 anos, que foi visto pela última vez nesta manhã, na porta de sua residência, no bairro de Mangabeiras.
A mãe conta que João entrou em contato com a família, por telefone, informando que estaria com um homem chamado Marcelo, que o teria levado para o município de Paripueira.
Anne Lanverly disse ainda que o garoto teria dito que não se preocupassem que o homem o levaria para casa. O tal Marcelo chegou a falar com a avó de João Arthur, dizendo que quando fosse buscar "um pessoal" ao aeroporto, deixaria João em casa. O número do telefone usado por Marcelo é do Mato Grosso. Depois desse contato, ninguém mais conseguiu falar com os dois.
O garoto, segundo a família, é hiperativo e estaria bastante agitado pela manhã. Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Arthur, pode entrar em contato com a mãe do garoto através do telefone: 91246088.