Operação Conexão: casa de shows na Serraria funcionava como ponto de tráfico

Três pessoas foram detidas acusadas de tráfico.

Ascom PCAscom PC

Uma operação desencadeada na madrugada desta sexta-feira (25) resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico em uma casa de shows situada no bairro da Serraria. Integrantes da 28ª Vara da Infância e da Juventude, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Eletrobras, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, SMCCU e Vigilância Sanitária foram até o local depois de denúncia do Ministério Público Estadual.

Na ‘Danceteria Conexão’ a polícia afirma ter encontrado uma pequena quantidade de cocaína, maconha e uma substância que a polícia acredita se tratar de ‘loló.’ Três pessoas foram detidas, entre elas o dono do estabelecimento, identificado somente como Márcio. Outros dois homens – que não tiveram as identidades reveladas – também foram levados à Central de Flagrantes acusados de tráfico.

No local também foi verificado furto de eletricidade, o chamado ‘gato’. A SMCCU lacrou a casa de shows depois de vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Um grupo de menores encontrado no local foi encaminhado ao Conselho Tutelar que deve tomar as medidas cabíveis. A operação é fruto de mais de 15 dias de investigação do serviço de inteligência da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário