Grávida de 7 meses é executada a tiros na Praia do Francês

Sandro Quintella/Alagoas24horasGrávida de 6 meses é executada a tiros na Praia do Francês

Grávida de 6 meses é executada a tiros na Praia do Francês

Uma mulher grávida de sete meses, identificada como Elisângela Santos da Silva, de 26 anos, foi assassinada com vários tiros de revólver na manhã desta sexta-feira, dia 25, na Praia do Francês.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima deixava uma casa lotérica quando foi atingida pelos disparos efetuados por elementos que estavam em um veículo não identificado. Não há qualquer informações sobre o quê teria motivado o crime.

Entretanto, familiares da jovem informaram que Elisângela seria casada com um homem que cumpre pena no sistema prosional, identificado apenas como Dudé.

A jovem, que reside no Povoado Cabreira, em Marechal Deodoro, teve morte instantânea. Uma irmã da vítima esteve no local e forneceu as informações sobre Elisângela, que era casada e dona de casa. A irmã negou, ainda, que a jovem tivesse envolvimento com ilícitos. O crime chocou a população, sobretido pelo estado de Elisângela.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas mãe e filho já estavam mortos quando a equipe chegou no local.

O corpo de Elisângela será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro.

Mais crime

Em Maceió, no Santos Dumont, um jovem identificado como Alexsandro Escuma da Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro de pistola na cabeça. A vítima deixou o sistema prisional há uma semana, onde cumpriu pena por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A vítima foi abordada por dois elementos de um veículo Fiat Uno. Ainda segundo a polícia, Alexsandro havia violado a tornozeleira eletrônica.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o pai da vítima lamentou a perda do filho, mas disse que deu vários conselhos que foram ignorados. O crime ocorreu próximo a um ponto de vans às margens da BR 316. O corpo será periciado e posteriormente será encaminhado ao IML de Maceió, onde será periciado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário