Polícia descobre paiol no Village Campestre e prende duas pessoas

No local foram encontradas armas e farta munição.

PMALNo local foram encontradas armas e farta munição.

No local foram encontradas armas e farta munição.

Uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (29), por policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão de duas pessoas, apreensão de quatro armas e farta munição. As prisões e apreensões fora realizadas no Village Campestre depois de uma abordagem a um veículo no Graciliano Ramos. A dupla estava sendo monitorada pela polícia após denúncia feita através do 181.

Os acusados foram parados durante abordagem feita ao veículo modelo Voyage, de cor prata e placa não divulgada, conduzido por Ginaldo Rodrigues Barbosa, de 29 anos, que assumiu ser o dono de um revólver calibre 38, encontrado no interior do carro.

A polícia se dirigiu até a residência do outro ocupante, Waldomiro Gouveia de Lima, de 35, no Village Campestre. Na casa do suspeito foram encontradas três espingardas, sendo duas de calibre 44 e uma de fabricação artesanal; munição farta de calibre 12, 44, 9mm, 357 e uma de calibre 763, desconhecido pelos policiais locais. A polícia também realizou a apreensão de materiais usados no conserto de armamento e livros especializados no assunto, além de algumas munições pinadas, um coturno, um uniforme do exército e um colete balístico.

Outras duas pessoas estavam com os acusados no momento da abordagem, mas foram liberadas por falta de provas. A polícia acredita que o local funcionava como ponto de comercialização de armas e também reparo de armamentos.

Veja Mais

Deixe um comentário