Mulher morre após ser atropelada pelo filho de 11 anos em SP

Quioshi GotoMenino de 11 anos entrou em estado de choque após o acidente no Jardim Araruna

Menino de 11 anos entrou em estado de choque após o acidente no Jardim Araruna

Uma mulher de 38 anos morreu atropelada pelo próprio filho, de 11 anos, em Bauru, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira. O acidente aconteceu no estacionamento de um supermercado na quadra 1 da rua Felício Atala, no Jardim Araruna. De acordo com a Polícia Civil, o menino entrou no veículo e acionou a ré atingindo a mãe que estava atrás do carro.

“Ainda não sabemos se ele foi ligar ou desligar o carro por brincadeira, mas acionou a ré e o veículo passou por cima da vítima e só parou ao bater em outro carro que estava atrás”, explicou o delegado Milton Bassoto Júnior.

Gislaine Flora da Silva Augusto chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Pronto Socorro. Já o menino entrou em estado de choque e também precisou ser socorrido. Ciente da gravidade do ocorrido ele teria dito, chorando, “matei minha mãe” a uma mulher que estava nas proximidades e tentou socorrer a vítima.

Testemunhas relataram à polícia que Gislaine tem uma barraca de pastéis no estacionamento do supermercado e que havia trabalhado durante todo o dia no local. No momento do acidente, por volta das 20h, ela estava desmontando a estrutura metálica da barraca e colocando-a sobre o teto do carro, um Fiat Pálio. Ainda segundo o delegado, as causas da morte serão apontadas no laudo pericial, mas ele acredita que o veículo tenha passado sobre o tórax da vítima causando hemorragia interna.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário