Adolescente é arrastado de casa e tem corpo carbonizado em canavial

Alagoas 24 Horas/ArquivoAlagoas 24 Horas/Arquivo

Um adolescente de 17 anos foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo, 08, em Maceió. De acordo com informações do boletim do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o menor foi arrastado de sua residência no Conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins e levado a um canavial, localizado no mesmo bairro. Lá, foi morto a facadas.

Não satisfeitos, os acusados, ainda não identificados, atearam fogo no corpo da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Estiveram na cena do crime, policiais militares, lotados no Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML. Devido às características do crime, a polícia acredita que a motivação do homicídio tenha sido acerto de contas.

Atentados

A Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas três tentativas de homicídio. Os casos aconteceram nos bairros de Santa Lúcia, Centro e Cidade Universitária.

No Centro de Maceió, um cidadão, identificado apenas como Carlos, atingido por golpes de faca na região do abdômen. Ele foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Minutos depois do crime, uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha abordou o morador de rua, José Carlos Sobral da Silva, de 19 anos, que estava nas imediações da Praça dos Martírios em atitude suspeita. Ele apresentava algumas escoriações e estava com uma faca. Ele foi detido e após averiguações, a PM descobriu que ele era o autor do crime. José Carlos foi levado à Central de Flagrantes, no Farol.

O outro caso foi registrado na madrugada deste domingo, 08, na Cidade Universitária. A vítima, Leandro Hiroche Sazak da Silva, de 26 anos, foi baleado e socorrido para o HGE por populares. Ele foi atingido pelos disparos no pescoçp e braço esquerdo. O acusado ainda não foi preso.

Já na Santa Lúcia, o jovem de 23 anos, Antônio Felipe Ferreira de Souza, foi atingido por dois tiros no abdômen e braço direito. Ele também foi levado ao HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário