Maceió: três são acusados de embriaguez ao volante nas últimas 24 horas

IlustraçãoNa blitz, recusou-se a passar pelo teste do bafômetro

Na blitz, recusou-se a passar pelo teste do bafômetro

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 13, no bairro do Poço, terminou com uma pessoa detida acusada de embriaguez. Segundo informações confirmadas pelo relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), Samir Jefferson Oliveira de Lima dirigia em visível estado de embriaguez alcoólica.

Lima conduzia um Fiat Idea, de cor branca e placa NMM-3711. Ainda segundo a polícia, o condutor do Idea teria colidido em outro veículo que também trefegava na região próximo a Praça Jornalista Denis Agra, naquele bairro.

Lima foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por embriaguez ao volante.

Outros casos

Outros dois casos de embriaguez ao volante foram registrados pela polícia no intervalo das últimas 24 horas.

Na Ponta Verde, na Avenida Engenheiro Mario de Gusmão, um homem de 51 anos, identificado como Ronaldo Uchoa Rocha, conduzia uma Ranger prata, de placa NMM-2591 quando foi abordado por policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran). Ainda segundo a polícia, Uchoa havia ingerido uma quantidade de bebida alcoólica acima da permitida e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Ainda na blitz realizada na Mário de Gusmão, um jovem de 2 1 anos, identificado como Vitor Araújo Aragão foi autuado também por consumo de bebida alcoólica. O teste de etilômetro realizado pelo jovem apontou índice acima do permitido. Aragão conduzia um Ford Ka, de cor prata e placa NLZ-4350 e teve a CNH recolhida.

Atualizada às 10h59.

Veja Mais

Deixe um comentário