Algozes perseguem vítima e executam dentro de residência

A vítima ainda tentou fugir entrando em uma residência que estava com a porta aberta, mas foi perseguida por seus algozes que a executaram com vários tiros.

Um adolescente foi perseguido e assassinado dentro de uma residência com vários disparos de arma de fogo enquanto fugia dos seus algozes na noite deste domingo, 22. O homicídio foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) no Centro do município de São Sebastião, a 130 km de Maceió.

Informações colhidas junto ao relatório do Copom dão conta que Erasmo Gomes da Silva, 16 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram um disparo de arma de fogo.

O disparo atingiu a perna da vítima que, tentando fugir dos algozes, correu em direção a uma residência – que estava com a porta aberta. Os acusados perseguiram a vítima e a executaram dentro da residência.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As motivações do crime e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil da cidade.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário