Polícia Civil fecha casa de jogos de azar no Poço

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPolícia Civil fecha casa de jogos de azar no Poço

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar no Poço

Em uma das salas comerciais de um prédio, localizado na esquina das ruas 13 de Maio e Pedro Paulino, no bairro do Poço, estava funcionando uma casa de jogos de azar, fechada, na noite desta quarta-feira, 25, por equipes da Polícia Civil.

Após monitoramento da sala, equipes da polícia realizaram uma abordagem no local e flagraram cinco pessoas, clientes do bingo clandestino, utilizando as máquinas. No total, 10 máquinas foram apreendidas e as cinco pessoas tiveram que prestar esclarecimentos à polícia e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A operação foi coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), sob o comando do delegado Denisson Albuquerque.

Uma equipe da Eletrobrás também foi acionada e constatou que o responsável pela bingo havia feito uma ligação clandestina, o famoso ‘gato’, para pagar um valor irrisório pelo alto consumo. Para se ter uma ideia, o responsável pela sala pagava em média R$ 34.70 de consumo energético, quando mantinha todos os equipamentos ligados o dia inteiro.

O material foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário