São João mais Seguro prende sete pessoas em três dias

Polícia também apreendeu uma arma e recuperou três motos.

PMALPolícia também apreendeu uma arma e recuperou três motos.

Polícia também apreendeu uma arma e recuperou três motos.

A operação São João mais seguro realizada pela 1ª Companhia Independente, resultou na prisão de 7 (sete) pessoas, entre os dias 26 e 29 de junho. Todos os suspeitos estão envolvidos em assaltos em São Miguel dos Campos e cidades próximas. Ainda foi apreendida uma arma de fogo e três motos foram recuperadas.

Hoje

Na manhã do dia 29 de junho de 2014, os policiais militares da 1ª CPM/I, conseguiram realizar a prisão de Luis Kennedi Santos Nascimento, 19, vulgo binho, em frente ao Banco do Brasil da cidade de São Miguel dos Campos. O infrator estaria nas proximidades do centro comercial em atitude suspeita,e foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas.

Kennedi já foi preso diversas vezes por porte ilegal de arma de fogo e por roubo, em Maceió como em São Miguel dos Campos. Ele foi encaminhado para a 6ª DRP onde foi realizado o flagrante.

Ontem

Já no dia 28, foram recuperadas três motos. Uma fruto de roubo em Anadia e duas em São Miguel dos Campos. Uma delas havia sido abandonada durante a fuga dos assaltantes momentos depois de uma perseguição policial. Outra foi encontrada com Jailton Ferreira dos Santos após abordagem da polícia que não esclareceu como se deu a receptação do terceiro veículo.

Dia27

No dia 27, as ações da polícia militar prenderam uma quadrilha acusada de assaltar jovens na saída de escolas ou em pontos de ônibus nos conjuntos Hélio Jatobá I e II. Foram detidos cinco jovens, entre eles Jefferson Moraes da Silva, vulgo Lenon ou K2, além de outros quatro menores. Com o bando a polícia encontrou um simulacro de pistola e quatro celulares supostamente roubados.

O Comandante da 1ª CPM/I, Major Paulo Eugênio, agradece o apoio da população e pede para que continuem denunciando através dos números 181 e 190, a fim de coibir ainda mais os delitos praticados na região.

Veja Mais

Deixe um comentário