Nutricionista é encontrada morta no Santa Amélia

AlagoaswebRenata Almeida de Sá, de 26 anos

Renata Almeida de Sá, de 26 anos

Moradores do loteamento Costa Rego, no bairro de Santa Amélia, em Maceió, encontraram na tarde desta segunda-feira, dia 14, em um matagal, o corpo da jovem Renata Almeida de Sá, de 26 anos.

Segundo informações da polícia, a jovem pode ter sido vítima de latrocínio, já que nenhum de seus objetos pessoais, entre aparelho celular, documentos, dinheiro e seu veículo de trabalho, foram encontrados no local do crime.

Renata foi atingida por dois disparos de arma de fogo no rosto, possivelmente a queima roupa, segundo informações dos militares que registraram a ocorrência.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), já iniciaram as investigações e trabalham na intenção de rastrear o aparelho celular da vítima e o veículo em que ela estava, um Renault Sandero da empresa Danone, onde a vítima exercia a função de nutricionista.

Após ser periciado pelo Instituto de Criminalística de Alagoas, o corpo da jovem foi recolhido para o IML de Maceió, onde aguarda pericia e liberação para sepultamento.

Renata Almeida é filha do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), de São Miguel dos Campos e noiva do sobrinho do prefeito George Clemente, Bráulio Vieira, diretor da Disbec.

Renata também era funcionaria da Prefeitura de São Miguel, onde exercia a função de nutricionista, na Secretaria de Saúde do município.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário