Foragidos de presídio são presos pela PM no Sertão; Um deles foi morto

Uma operação da Polícia Militar, realizada na tarde desta quarta-feira, 30, na cidade de Piranhas, resultou na prisão de um grupo supostamente composto por foragidos do Presídio Baldomero Cavalcanti. Durante uma troca de tiros, um dos acusados morreu.

As informações foram repassadas à imprensa pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, que está a frente da Operação. Ainda segundo a assessoria, a ação policial é resultado de uma denúncia anônima acerca da fuga desses reeducandos para o município de Piranhas. Os PMs relatam que foram recebidos a bala e revidaram. O resultado da suposta troca de tiros foi a morte de um dos acusados.

A operação, que está sendo comandada pela Companhia de Operações Especiais no Sertão (Copes), em parceria com outras unidades militares da região, ainda está em andamento. Os militares fecham o cerco para capturar os demais foragidos do sistema prisional.

A PM ainda não confirmou a quantidade de presos, nem a identidade do homem que morreu. Até as 15h30, nenhum preso havia sido levado à Delegacia de Piranhas.

Em breve mais informações

Veja Mais

Deixe um comentário