Agreste: criança de três anos é internada com agulhas no corpo

AssessoriaUnidade de Emergência do Agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Uma criança de apenas três anos de idade deu entrada, na tarde desta terça-feira, 26, na Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca, com pelo menos seis agulhas inseridas no corpo.

A situação inusitada chamou a atenção dos funcionários do hospital. A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência confirmou a situação ao Alagoas24Horas e informou que após a retirada das agulhas a garota recebeu alta médica.

A mãe da menina chegou a comentar com funcionários do hospital que o padrasto da criança, identificado como Ronaldo Apolinário de Oliveira, teria sido o responsável pela inserção das agulhas. O caso foi levado à Polícia Civil, que investiga se a menina foi submetida à algum tipo de ritual ou sessão de tortura.

O fato chocou os moradores do Povoado Porto de Pedra, na Zona Rural do município de Jacaré dos Homens. O Conselho Tutelar do município e a polícia ainda não conseguiram localizar o acusado.

Em abril do ano passado, uma criança de dois anos foi hospitalizada para retirada de duas agulhas introduzidas no corpo. À época a suspeita recaía sobre a mãe da criança, que sofre com diabetes e transtornos de comportamento.

A criança residente em Maceió também foi submetida para cirurgia de retirada das agulhas no Hospital Geral do Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário