O primeiro passo do CRB no cenário nacional será dado nesta 4ª feira (10) em Manaus (AM). O time regatiano estreia diante do Fast Clube, no Estádio do SESI na capital do Amazonas.
O CRB pouco conhece o time que irá enfrentar. No entanto, os assistentes técnicos do CRB, Vilander Fonseca e Vinicius Marquezine já fizeram um mapeamento do que o CRB poderá enfrentar na cidade amazonense.
Para este jogo, o CRB perdeu três peças: os zagueiros Audálio e Marcus Vinicius e o atacante Pikachu. Os três estão suspensos em competições nacionais.
Sem estas peças, o técnico Ademir Fonseca resolveu mexer no tabuleiro regatiano, alterando três peças, além do esquema tático da equipe.
A dupla de zagueiros foi mudada. Marcus Vinicius e Audálio serão substituídos por Gladstone e Filipe, que por sinal, estava forade atividades há 45 dias. Sem Pikachu e Denilson, ainda no departamento médico, o CRB optou por trocar um atacante por um meia. Tite foi escolhido.
O provável time regatiano formará com: Galatto, Paulo Sérgio, Filipe, Gladstone e João Victor; Ewerton Luiz, Jhonnattan, Walter Minhoca, Jairo e Tite; Schwenck.