Maceió é capa da revista Curta Nordeste

Maceió é a capa da Revista Curta Nordeste, lançada na 41ª da Feira de Turismo das Américas, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento que acontece neste domingo (8) prevê a visitação de 32 mil pessoas. A revista é uma estratégia inovadora de marketing da Fundação CTI, os nove Estados da região Nordeste serão divulgados de forma integrada.
A secretária Municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, que está participando da Feira das Américas, disse que é uma felicidade a praia da Pajuçara ser capa da revista que promove o Nordeste. “A revista foi lançada na maior feira de turismo e em São Paulo no principal mercado emissor. Na revista, são mostradas não somente as belezas, a cultura e gastronomia de Maceió, mas também de Alagoas e do Nordeste. É um convite para visitar a nossa região”, disse Cláudia Pessôa,

Na primeira edição da Revista Curta Nordeste, o destino Maceió ocupa duas páginas com uma reportagem sobre o passeio das piscinas naturais da Pajuçara, o cartão postal mais tradicional na Cidade.

A secretária da Semptur, Claudia Pessôa também destacou ainda que a nova campanha da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav) sobre a valorização do agente de viagem. Segundo Pessôa, a campanha apostou em uma das músicas mais famosas da dupla Claudinho e Buchecha, “Fico Assim Sem Você”, que ganhou uma nova versão para homenagear os agentes de viagens.

“Esta Feira das Américas é um importante espaço para valorizar o agente de viagem, nosso principal interlocutor junto ao consumidor final. A Feira também este ano inovou com a parceria com o Encontro Comercial da Braztoa (operadoras de turismo). Em único evento podemos divulgar Maceió e os destinos turísticos de Alagoas para os agentes de viagem, ao consumidor final, e articular com as operadoras e companhias áreas novas ações para trazer mais turistas para a próxima temporada de verão”, disse a secretária.

Maceió é representada na Feira das Américas a partir da representação da Secretaria de Turismo do Estado, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e Maceió Convention&Visitors Bureau (MC&VB), focados para divulgar os produtos e destinos turísticos da maior feira do turismo, que em 2014 passara a ser chamada de ABAv, 2014 – Exposição Internacional de Turismo.

Fonte: Nide Lins/Ascom Semptur

Veja Mais

Deixe um comentário