Jovem é assassinado com 16 tiros na parte alta de Maceió; Ciods registra outros 4 homicídios

Um jovem de 20 anos foi assassinado com 16 tiros – em várias parte do corpo – na noite deste sábado, 7, dia da Independência do Brasil, próximo a feirinha do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Outros quatro homicídios também foram registrados na região metropolitana pelo Centro de Operações Especiais da Polícia Militar (Ciods) durante este sábado.

De acordo com o Ciods, Everton Luiz da Silva, 20 anos, foi executado com 16 disparos de arma de fogo. A polícia ainda não tem informações sobre quantos algozes, nem as respectivas identidades, muito menos as motivações que resultou no homicídio.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios estiveram no local, para os devidos procedimentos.

Outros homicídios

Além do homicídio que vitimou Everton Luiz, o Ciods também trouxe o caso já noticiado pelo Alagoas24horas de um jovem – ainda não identificado – na tarde de ontem na praia do Francês , em Marechal Deodoro.

Ainda de acordo com o Ciods, Gerson Patrício dos Santos, 19 anos, foi atingido por dois disparos – na região da cabeça – no início da manhã de ontem. O crime também foi registrado no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió.

Já no Rio Novo, também em Maceió, José Marques de Araújo, 45 anos, foi assassinado com três projeteis de arma de fogo, na região do tórax, cabeça e abdômen.

Em um ‘churrasquinho’ localizado na Praça dos Palmares, no Centro de Maceió, Luciano Barbosa da Silva, 25 anos, foi assassinado com cinco projeteis de arma de fogo.

Em todos os casos equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios estiveram nos locais, para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário