A Polícia Civil de Alagoas ainda não tem pistas dos autores do homicídio do motorista de ônibus identificado como Ivanildo Alves da Silveira, 47, morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 11, próximo à Escola Onélia Campelo, no Santos Dumont.
De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima foi abordada quando se dirigia para o trabalho, na Viação São Francisco, e atingida com dois tiros nas costas. Não há informações sobre o autor dos disparos ou suas motivações.
Agentes da Delegacia de Homicídios, policiais militares e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Ainda não se sabe se o crime tem relação com a profissão da vítima. Devido ao crime, O Sindicato dos Rodoviários de Alagoas ameaçam paralisar as atividades nesta quinta-feira, dia 12. Segundo a assessoria do Sinttro, a diretoria está reunida nesse momento para debater como se dará a mobilização.
Atualizada às 11h16.