Perícia Oficial confirma a entrada de 23 corpos de vítimas de violência

A perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de 23 corpos vítimas de violência no feriadão da Independência. Os corpos deram entrada no IML de Maceió e Arapiraca. A média registrada é de quase nove assassinatos por dia levando-se em consideração os números oficiais. A maioria dos casos já foi relatada pelo Alagoas 24 horas .

Foi registrada a entrada do corpo de Roberto Barbosa Costa, 42, morto a tiros na Rua Dr. André Gois, bairro Cidade Universitária; Gilvagna dos Santos, 28, morta por estrangulamento no Povoado Botafogo, zona rural de Coruripe; Jeferson Cândido Leal, 20, morto a tiros na Travessa Divaldo Suruagy, Cidade Universitária; Eduardo dos Santos, 31, morto a tiros na Rua Muniz Falcão, Clima Bom; Um corpo não identificado morto a tiros na Avenida José Marques Luz, no Centro de Murici; Alexsandro Félix de Albuquerque, 33, morto a tiros na Travessa Muniz Falcão, em Clima Bom.

Elisson Douglas Lourenço Santos, 30, morto a tiros no Tabuleiro do Martins; Fernando dos Santos Vasconcelos, 19, morto a tiros no Centro de São Luiz Quitunde; Luciano Ferreira dos Santos, executado a tiros no centro de Murici; Daiwyson Yuri Pontes da Silva, 20, morto a tiros no Cidade Universitária; Antonio Onoro dos Santos, 57 anos, morto a tiros no Centro de Atalaia, Lucineide da Silva, 31 anos, morto por arma branca em Maravilha.

Também deu entrada o corpo de Carlos Eduardo Maciel da Silva, de apenas 13 anos, no Centro de Santana do Ipanema; Lourival Marcos da Silva, 55, morto por arma branca no Centro de Pão de Açúcar; Nilson José dos Santos, 34, morto a tiros na Rua Anízio de Souza, em Chã do Pilar, em Pilar; José Paulo Argemiro de Lima, 22 anos, morto a tiros no Centro de Viçosa; Jakson Alves Cavalcante Junior, 31, morto a tiros no bairro do Clima Bom; Maxwell Lima Sitineta Silva, 25, morto a tiros no bairro do Feitosa; José Demézio da Silva Irmão, morto por arma branca, e cujo corpo deu entrada da unidade de saúde de União dos Palmares.

Ainda deu entrada um corpo não identificado, encontrado em estado de putrefação na Fazenda Santa Rosa, em Barra do Santo Antônio; José Jackson da Silva Lima, 23, morto a tiros na Rua Francisco de Holanda, no bairro Cidade Universitária; José Amancio da Silva, 24, morto a tiros no Centro de Paulo Jacinto; Roberlanio dos Santos Vieira, 20, morto a tiros na zona rural de São José da Tapera.

Segundo a Poal, os corpos divulgados deram entrada desde às 7h do dia 13 até às 7h dest terça-feira, dia 17. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário