Com 12 disparos de arma de fogo, um adolescente de 17 anos foi assassinado no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. O crime foi registrado no início da noite da última quarta-feira, 18, e registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). Outras duas tentativa de homicídio também foi na capital, só que no Santos Dumont e Jacintinho.
Mas, o adolescente – que não teve a sua identidade revelada – foi atingido com seis disparos de arma de fogo na região da cabeça, três nas costas e três nas nádegas. Ainda de acordo com o relatório, depois da execução, os algozes, ainda não identificados, jogaram o corpo em uma vala.
As motivações do assassinato ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital que esteve no local juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).
Tentativa de homicídio
Ainda de acordo com o Ciods, no bairro do Santos Dumont, Dorgival Miguel dos Santos, 53 anos, foi atingido com vários golpes de arma branca, identificada como faca. Ele foi atingido na região do abdômen e costas. A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 19.
Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O acusado, não identificado, tomou destino ignorado.
E no bairro do Jacintinho, Davi José Silva Santos, 24 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da coxa direita, também na madrugada de hoje. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o HGE. O estado de saúde das vítimas ainda não foram informados.