Dupla é presa após violentar e matar servidora pública

Cone Freire/AquiAconteceAcusados de matar Deise, Ademir e Everton foram presos pela PM

Acusados de matar Deise, Ademir e Everton foram presos pela PM

Dois jovens foram presos na noite desta quinta-feira, dia 19, acusados de violentar e matar uma servidora pública de 24 anos, dentro da sua residência. A dupla também teria participação na execução do taxista Eugênio Corideiro Gonzaga, de 47 anos, morto no início da semana.

Ademir Bezerra de Lima, 23, e Everton dos Santos, 22, foram presos quando tentavam fugir em uma moto Bis de cor lilás e placa NMF 8524/AL, que pertencia à servidora.

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a dupla invadiu a residência da vítima, violentou-a e matou com um corte no pescoço Deise Alves Soares Maximiniano, 24 anos. O crime ocorreu na residência da vítima, no Conjunto Mata Atlântica, bairro Raimundo Marinho.

Os acusados foram presos por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, que realizava rondas no bairro e estranhou o comportamento dos acusados. Os militares afirmam ter encontrado com os acusados uma bolsa contendo documentos e a motocicleta, que a dupla confirmou ter roubado. “Deslocamos-nos ao local apontado por eles e verificamos pela janela que tinha uma mulher na cama coberta de sangue. Arrobamos a porta e constamos que a vítima já estava em óbito. Infelizmente”, contou um dos militares.

Ambos foram conduzidos a 7ª Delegacia Regional de Penedo. Eles ainda acrescentaram que estavam tentando fugir para Aracaju.
Ainda segundo a PM, os acusados teriam confessado o latrocínio do taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos, encontrado morto na estrada do povoado Embrapa. A vítima também foi assassinada a golpes de arma branca, ao sair para fazer uma corrida. Os acusados tiveram a participação no crime envolvendo o taxista confirmada a partir do relógio da vítima. Everton garantiu que comprou o relógio do profissional por R$ 10 ao seu parceiro de crime e teria deixado o objeto em um relojoeiro na feira livre de Penedo para conserto.

Os presos em flagrante vão responder por dois latrocínios praticados em menos de 48h na cidade de Penedo.

Veja Mais

Deixe um comentário