Jovem é executado com tiros pelas costas enquanto namorava

ReproduçãoLucas foi assassinado enquanto namorava

Lucas foi assassinado enquanto namorava

A violência segue seu ritmo constante em Alagoas. O estado, que foi escolhido pelo Governo Federal para receber as ações do plano Brasil Mais Seguro, segue figurando como uma das unidades da federação mais violenta. Nas últimas 24 horas, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três assassinatos, um achado de cadáver e uma tentativa de latrocínio.

O primeiro crime foi registrado no bairro da Levada e teve com alvo o vigilante Almiro Pereira dos Santos Filho, de 27 anos, atingido por um disparo de arma de fogo quando trabalhava no laboratório do Hospital Geral do Estado, que funciona no antigo 1º centro de saúde.

No Tabuleiro do Martins, Everaldo Silva da Rocha, de 63 anos, foi executado com quatro tiros dentro de uma borracharia localizada na Rua Lagoa Seca. O crime ocorreu por volta das 18h e ainda não há informações sobre sua autoria ou motivações.

Em Marechal Deodoro, cidade na região metropolitana, que também figura entre as mais violentas do Estado, o jovem Lucas Oliveira da Silva, de 20 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na cabeça. Segundo informações colhidas no local, Lucas foi abordado quando estava na casa da namorada, na Rua da Estiva, região periférica do município. Não há informações sobre a autoria ou motivações para o assassinato.

O Ciods ainda registrou um achado de cadáver em um canavial no Complexo Benedito Bentes. Segundo a PM, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, não sendo possível estabelecer a causa da morte.

E, finalmente, foi registrada a tentativa de latrocínio tendo como alvo Edilson da Silva, de 38 anos, residente em Palmeira dos Índios, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no joelho após reagir a uma tentativa de assalto na tarde de ontem na localidade conhecida como Trevo da Morte, na Chã do Pilar. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Todos os corpos foram periciados e encaminhados aos Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário