Em situações opostas, ASA e PARANÁ duelam no Fumeirão

ASA quer vencer para sair da zona do rebaixamento e Paraná quer subir na tabela ou permanecer no G-4.

Num jogo que promete muitas emoções, ASA e Paraná entram em campo, na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, muito pressionados.

Os dois times não vem de bons resultados e sabem que um resultado, que não seja a vitória pode desencadear em grandes crises.

O ASA vem de péssimos resultados, não vence há seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Com isto, os alagoanos estão com 23 pontos, na zona de rebaixamento, podendo até chegar a lanterna.

Por sua vez, dos últimos quatro jogos, o Paraná perdeu três, somando apenas uma vitória, o último tropeço foi contra o Figueirense, em Florianópolis, por 1 a 0, somando com 42, em terceiro.

ASA
O ASA está fazendo de tudo para permanecer na Série B, para isso, Os dirigentes se reuniram com jogadores e comissão técnica para oferecer uma premiação para evitar a queda.

O valor oferecido pela diretoria não foi divulgado. A premiação começa a valer para o duelo contra o Paraná, neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata. Com uma semana para trabalhar, o técnico Ricardo Silva mexeu bastante no time depois do desastre na derrota contra o Icasa por 5 a 2, fora de casa na última sexta-feira.

O ASA vive uma situação mais complicada porque não vence há seis partidas. Na pior das hipóteses, o time alagoano pode ficar na lanterna da competição. Para tentar incentivar o grupo de jogadores, a diretoria anunciou que irá oferecer uma premiação caso o time consiga evitar o rebaixamento.

O técnico Ricardo Silva teve uma semana para trabalhar e realizou três mudanças na equipe. Osmar, Edson Veneno e Glaybson ganham uma nova chance no time. No meio-campo a equipe terá os retornos do volante Jorginho e do meia Didira.

PARANÁ
Mesmo com uma boa campanha, o Paraná vive um momento de instabilidade porque perdeu três dos últimos quatro jogos. Para piorar o quadro, o clube vive um sério problema financeiro e não tem um patrocinador master desde o começo da Série B. Diferentemente das últimas rodadas, a equipe irá atuar neste sábado com a camisa sem nenhum anunciante.

O técnico Dado Cavalcanti optou por realizar quatro mudanças na equipe. Ele optou por escalar o time com três atacantes. O dado negativo é que o lateral-direito Roniery, o zagueiro Anderson, o volante Cambará e o meia Lúcio Flávio continuam vetados pelos médicos.

Moacir ganha uma chance na lateral direita e Paulinho atuará na esquerda. Somado a isso, Paulo Sérgio substitui o meia Wellington e Kayke deixa o time para dar lugar a Felipe Amorim.

ASA x PARANÁ
Local: Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 28/09/2013 (sábado)
Horário:21h
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Broney Machado e Aelson Mariano Campelo Gomes

ASA: Gilson, Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Glaybson; Basílio, Jorginho, Didira e Valdívia; Diego Clementino e Lúcio Maranhão
Técnico: Ricardo Silva

PARANÁ: Luís Carlos, Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Fernando Gabriel; Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo
Técnico: Dado Cavalcanti

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário