Acusado de assalto é baleado por comparsa e acaba preso

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) traz uma ocorrência no mínimo inusitada no relatório emitido à imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 2. Um jovem de 18 anos foi preso acusado de participar do assalto a um correspondente bancário localizado na Rua Professor Graça Leite, no bairro da Gruta.

Até aí, seria um prisão bem-sucedida da PM, não fossem as condições em que ela ocorreu. Karyel da Silva Albuquerque teria participado da ação criminosa com outros dois elementos, onde roubaram dinheiro e telefones celulares, e durante a fuga Karyel foi atingido na perna por um tiro efetuado ‘acidentalmente’ por um dos seus comparsas.

Ferido, Karyel foi abandonado pela dupla, que fugiu em um veículo Palio de cor prata e placa não anotada. Com o acusado a polícia afirma ter encontrado dinheiro e três celulares. Karyel foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado pata atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por roubo.

A polícia não informou se o acusado delatou os demais companheiros.

Veja Mais

Deixe um comentário