Santa Rita vence Coruripe e está a um empate do título da Segundona

Globo.comTreinador do Santa Rita

Treinador do Santa Rita

O Santa Rita ficou mais perto do título da Segunda Divisão do Alagoano. Na primeira partida da decisão, disputada nesta quinta-feira, em Coruripe, o time de Boca da Mata venceu o Hulk por 1 a 0, gol de Cristiano, aos oito minutos do segundo tempo, e joga pelo empate na definição do mata-mata. A finalíssima está marcada para o próximo domingo, às 14h30m (de Alagoas), no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata.

O Santa Rita abriu vantagem no confronto e, para ficar com a taça no tempo normal, o Coruripe vai precisar vencer por dois gols de diferença. Se o Hulk derrotar o adversário por um gol, o campeonato vai ser decidido nos pênaltis. Os dois finalistas da competição já estão garantidos na Primeira Divisão do Alagoano de 2014.

Disputa acirrada

A partida desta quinta foi disputada com muita pegada e o árbitro Rosivaldo Bisarria teve dificuldades para controlar os ânimos. Volante do Santa Rita, Jota disse que o excesso de vontade é normal.

– Não houve desrespeito de parte a parte. É uma decisão de campeonato, todos querem ganhar e a marcação foi leal. As divididas foram normais, pois todos estão motivados – opinou o meio-campista.

Treinador do Santa Rita, Freitas reclamou do colega Celso Teixeira.

– O Celso (técnico do Coruripe) ficou agitando a semana todinha e jogou a torcida contra nosso time. O árbitro também pensou duas vezes antes de marcar uma falta. Ganhei o jogo de domingo (contra o Penedense) no campo, não teve nada de roubo e não admito esse tipo de pressão – esbravejou.

Celso lamentou as baixas no Hulk e disse que faltou ao seu time mais precisão na execução do último passe.

– Coloquei em campo um time que não treinou, que foi modificado em cinco funções. A bola precisava chegar com mais qualidade lá na frente e tivemos dificuldades – declarou o treinador do Coruripe, que reclamou muito durante a semana de a direção do seu clube ter concordado em jogar a primeira partida da decisão no Estádio Gerson Amaral, sem sorteio.

Atacante do Coruripe, Etinho reclamou da arbitragem após a derrota.

– Foi um absurdo o que aconteceu aqui. Na nossa casa, o árbitro anulou um gol legítimo e prejudicou demais nossa equipe. Isso não pode acontecer.

Coruripe – Santos; Renato (Thiago Gasparetto) Leandro, Bigode e Nildo; Anderson Paulista (Eduardinho), Audálio, Jota e Aurélio (Felipe); Etinho e Ivan.Técnico: Celso Teixeira.

Santa Rita – Jefferson; Alex Murici, Juliano, Ítalo e Pedrinho; Gueba (Paulistinha), Cristiano, Marcos Antônio (Rony) e Everlan (Danilo Pires); Reinaldo Alagoano e Rafael Silva. Técnico: Freitas.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário