PM prende dois por tráfico de drogas

Ascom PCAs motos apreendidas possuíam o lacre violado

As motos apreendidas possuíam o lacre violado

A Polícia Militar prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na parte alta de Maceió. Os acusados – identificados como Ivanildo Ferreira da Silva, o Testa, e Alex dos Santos, Lequinho – estavam com cocaína dentro de suas residências no Benedito Bentes no momento em que foram presos na tarde desta segunda-feira, 11.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a viatura da PM recebeu a informação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas ( Gecoc) que dois homens acusados de tráfico estavam circulando pelo Tabuleiro do Martins em duas motocicletas.

Durante a abordagem, Lequinho e amigo foram parados pelos policiais. Com o amigo de Alex, a PM encontrou apenas um papelote de maconha e o cidadão foi liberado.

Ao verificar a situação de Alex com a Justiça, os militares descobriram que já havia um mandado de prisão em aberto em nome do acusado por tráfico de drogas. Com isso, ele foi preso e durante averiguação em sua residência, foram apreendidos quase dois quilos de cocaína.

De acordo com o 5º BPM, a droga iria gerar um lucro para o tráfico de R$120 mil. Durante a operação a PM, apreendeu ainda três motocicletas com os lacres violados. São elas: Tornado vermelha, de placa MVA 6686, CG Titan Amarela, de placa OHK 1551 e CBXR 300 preta, de placa NMJ 8118.

A PM também recebeu a informação que no Benedito Bentes havia outro rapaz acusado de tráfico e que tinha um mandado de prisão em aberto. Ao chegar à casa de Ivanildo Ferreira, os policiais o encontraram tentando esconder 80 gramas de cocaína no telhado da residência.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol, onde prestam esclarecimentos sobre o caso ao delegado plantonista.

Veja Mais

Deixe um comentário