Latrocínio: assalto termina com uma pessoa morta em Cajueiro

Testemunha que estava com a vítima conta que três homens armados participaram do crime.

Jorge Gomes/Vale Agora Web/Cortesia. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24), na Rua Leonel Gomes, próximo a linha férrea daquela cidade.

. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24), na Rua Leonel Gomes, próximo a linha férrea daquela cidade.

Um crime de latrocínio chocou moradores da pequena cidade de Cajueiro, situada a 81 quilômetros de Maceió. O jovem Rafael da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros quando voltava de uma festa com um amigo – que não teve identidade revelada – depois que três homens armados anunciaram um assalto. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (24), na Rua Leonel Gomes, próximo a linha férrea daquela cidade.

A principal testemunha do crime – o amigo de Rafael – contou à polícia depois que os três homens com arma em punho anunciaram o assalto, ele e Rafael começaram a correr, quando um dos três elementos efetuou diversos disparos. Rafael terminou atingindo nas costas e caiu no chão agonizando.

Os criminosos levaram a carteira da vítima, com documentos pessoais, R$ 120 em espécie e também quase toda a roupa de vítima, que foi encontrada trajando apenas roupa íntima.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Viçosa.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Fonte: *Com Vale Agora Web

Veja Mais

Deixe um comentário