IMLs registram entrada de cinco corpos de vítimas de violência

Um afogamento, um suicídio e outros dois casos também foram contabilizados.

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) contabilizou a entrada de cinco corpos de vítimas de violência, um caso de suicídio, um afogamento, duas vítimas de acidente de trânsito e uma morte por queda. Os números correspondem às últimas 24 horas e dizem respeito à capital e ao interior do estado.

No tocante aos homicídios, três já foram noticiados pelo Alagoas24horas, com ênfase para o assassinato de José Lailton Gomes da Silva, encontrado morto na manhã de ontem (28), esquartejado em uma mala, no município de Satuba. O tronco de José Ailton ainda não foi encontrado. Os outros dois casos divulgados são de Wellington Tobias da Silva, morto a tiros em Bebedouro, e Robson Nunes Gomes, 34, também morto a tiros, no bairro do Trapiche da Barra.

Weber Estefanio Henrique deu entrada no Instituto Estácio de Lima, em Maceió, vítima de queda da própria altura. Estefanio chegou a ser levado ao Hospital do Açúcar, mas não resistiu. No Loteamento São Geraldo, zona rural de Boca da Mata, Genival dos Santos Duarte foi encontrado morto por afogamento. Já Heleno João Maximo dos Santos cometeu suicídio por enforcamento. O corpo de Heleno deu entrada na madrugada desta sexta-feira (29), no IML de Maceió.

Arapiraca

Em Arapiraca, dos três corpos que deram entrada no Instituto Edvaldo Castro Alves, dois são de vítimas de violência. Armando Rocha da Silva, de 47 anos, foi alvejado a tiros no Conjunto Junior Ferro, município de Estrela de Alagoas; e Aloísio Herculano de Morais Filho, também morto a tiros, na Rua Solidão, bairro Alagadinho, em Palmeira dos Índios. O outro caso é o de Joaquim Alves de Lima, de 48 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na Fazenda Paus Preto, zona rural de Monteirópolis.

Veja Mais

Deixe um comentário