Americano preso mais de 1.500 vezes passa Ação de Graças na cadeia

Reprodução/YouTube/AgentPotheadVídeo compila diversas fotos de Henry Earl em suas mais de 1.500 ocorrências

Vídeo compila diversas fotos de Henry Earl em suas mais de 1.500 ocorrências

Com uma ficha impressionante contendo mais de 1.500 prisões, Henry Earl, de 64 anos, foi detido mais uma vez na cidade de Lexington, no estado do Kentucky, adicionando mais uma ocorrência em sua ficha criminal.

De acordo com o site “The Smoking Gun”, Henry, que já teria passado quase 6 mil dias detido (aproximadamente 16 anos e meio), foi preso por embriaguez pública, do lado de fora de um restaurante fast food. O homem acabou passando o feriado de Ação de Graças na cadeia.

Com a maioria das acusações de conduta desordeira e embriaguez, Henry Earl foi preso pela primeira vez em 1970, por porte ileald de arma, acabou se tornando uma figura conhecida, com direito a seu próprio artigo na Wikipédia.

Apelidado às vezes de “James Brown”, o homem chegou a ganhar um site no qual são postadas as informações mais recentes sobre seu paradeiro, além de manter um registro de suas atividades ilegais. Já no YouTube, há um vídeo de 4 minutos que compila as principais imagens de Earl tiradas na hora da prisão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário