Morador de rua é assassinado a facada; Algoz foi preso em flagrante

Outros dois homicídios e quatro tentativas também foram registradas pelo Ciods.

Nos dois primeiros dias de dezembro três mortes e cinco tentativas de homicídios foram registradas na grande Maceió. Em apenas um dos casos o acusado foi detido em flagrante. Nos demais, os algozes fugiram tomando destino ignorado. As informações foram repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) nesta segunda-feira, dia 2.

Segundo o relatório, um morador de rua, ainda sem identificação, foi vitimado com vários golpes de arma branca nas costas. O homicídio ocorreu em frente ao quartel da Polícia Militar de Alagoas, no bairro do Centro, na noite deste domingo, 1º de dezembro.

A vítima ainda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Na ocasião, Kleber Kristian de Barros, 23 anos, foi detido em flagrante, acusado de ser o autor material do homicídio. Ele foi à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Já no bairro do Jacintinho, ainda de acordo com o relatório, um adolescente de apenas 15 anos, ainda não identificado, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo. O homicídio foi registrado na noite deste domingo. O relatório destaca que um indivíduo não identificado foi autor dos disparos.

Marcelo José da Silva Braz da Cruz, 19 anos, foi assassinado com oito disparos de arma de fogo, na noite deste domingo, no bairro da Garça Torta, litoral de Maceió. Segundo o relatório, a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Em todos os casos, estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios.

Tentativas de homicídios

O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) desta segunda-feira, dia 2, também registra cinco tentativas de homicídios na grande Maceió.

No terminal de ônibus do Benedito Bentes, parte alta da cidade, um adolescente de apenas 17 anos foi alvejado por três projeteis de arma de fogo. Segundo o relatório, os disparos atingiram o rosto e um dos braços da vítima, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já no bairro do Farol, Anderson Souza Santos, 23 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo por um homem não identificado. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o HGE.

No município de Rio Largo, região metropolitana, um jovem de 20 anos, apenas identificado como Lucas, foi atingido por vários projeteis de arma de fogo no pescoço e perna. O autor também não foi identificado e foragiu do local tomando destino ignorado.

Ainda em Rio Largo, mas na Mata do Rolo, Alexandro dos Santos, 19 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo na orelha e braço. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhado para o HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário