Mudança de trânsito deixa tráfego lento no Farol

Milton Rodrigues / Alagoas 24 HorasMilton Rodrigues / Alagoas 24 Horas

O trânsito segue complicado na região do Farol e da Pitanguinha devido à mudança de trânsito realizada pela SMTT nesta segunda-feira, 02. A situação do tráfego piorou ainda mais devido à paralisação dos agentes de trânsito nesta manhã.

Segundo informações do vice-presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito Municipais de Alagoas (Sindatran-AL), Paulo Peixoto, com a paralisação de advertência da categoria, nenhuma equipe da SMTT foi enviada aos locais de mudanças de trânsito para realizar a reorganização do tráfego.

"Nenhum agente de trânsito está lá, mas já realizamos anteriormente um trabalho na região para informar aos motoristas sobre as mundanças", disse Peixoto.

Pelas redes sociais, os maceioenses relatam a difuculdade de transitar pela Avenida Fernandes Lima e em ruas da Pintaguinha após a mudança.

A partir de hoje, 19 ruas da capital alagoana passam a ser ruas paralelas em mão única. No bairro da Pitanguinha, onde acontece a primeira modificação do fluxo em ruas coletoras que dá acesso à Fernandes Lima, haverá a entrega de panfletos explicativos e faixas estarão informando a mudança. Passam a ser vias somente de mão única saindo para a Avenida Fernandes Lima: Rua José Castro (elevado do Cepa) , Rua Ministro Salgado Filho (Banco do Brasil).

Já as ruas Antonio Gerbase (Posto Shell) e Rua D. Santino Coutinho (Restaurante Alecrim) passam a ser vias somente de mão única entrando pela Avenida Fernandes Lima. Os ônibus que fazem a linha Sanatório/Centro passarão a entrar pela Rua Doutor Alfredo Oiticica (Farmácia Pague Menos) onde terá um ponto de ônibus para os passageiros.

Fonte: Com SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário