Jovem é assassinado com tiro na testa em bar

No Santos Dumont, homem apontado como líder do tráfico foi baleado.

Um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (03) assustou moradores da Avenida Fernando Couto Malta, no Cidade Universitária. Um jovem de 19 anos, identificado como Ingisson Santana Ribeiro foi assassinado a tiros quando estava em um bar com amigos.

O jovem foi morto com um tiro na testa e outros dois nas costas. O crime causou ‘alvoroço’ entre clientes e funcionários do bar. Segundo testemunhas, os disparos partiram do interior de um Celta, de cor prata e placa não anotada que passava pelo local no momento do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado

Perto dalí, no Santos Dumont, um homem identificado apenas como Douglas, de 34 anos, e conhecido na região como Paulista, foi baleado na cabeça. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral (HGE). Segundo assessoria do órgão, Douglas foi submetido a procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave.

Informações extraoficiais apontam Paulista como um dos líderes do tráfico na região.

Veja Mais

Deixe um comentário