Desabamento de módulo no Porto de Maceió causa correria

Alagoas24horas/ArquivoPorto de Maceió

Porto de Maceió

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 4, no Porto de Maceió causou correria e tumulto entre funcionários. Isso porque houve deslocamento de parte do módulo de uma das plataformas de petróleo, na área pertencente a um consórcio de empresas que prestam serviços para a Petrobras.

As primeiras informações que chegaram à imprensa dava conta que havia trabalhadores mortos no local.Por causa disto, equipes da Polícia Militar, Anvisa e da Petrobras se encaminharam ao local para isolar a área e verificar se havia mortos ou feridos.

A imprensa não teve acesso à para atingida e foi tranquilizada pelas equipes – que saiam do Porto – de que não havia vítimas no local. Um funcionário, que pediu para não ser identificado, informou que o clima estava tenso e que a ordem inicial era isolar os funcionários em um local reservado até a conclusão da análise da situação. O funcionário disse ainda que havia um helicóptero fazendo imagens do Porto e que só poderiam sair às 17h.

As informações oficiais sobre o ocorrido deverão ser divulgadas ainda esta tarde pela assessoria de comunicação da Petrobras.

Veja Mais

Deixe um comentário