PC prende cinco acusados de tráfico de drogas e furto de água

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) prendeu nesta quinta-feira (05), cinco pessoas acusadas de furto de água, tráfico de drogas e assaltos na região. A ação foi realizada dando continuidade a Operação Delmiro Mais Seguro II, e coordenada pelo delegado Rodrigo Cavalcante, titular da (1ª DRP).

Foram detidos: Antônio Carlos Monteiro de Oliveira, 44, conhecido como “Carlinhos do Coco”, acusado de tráfico de drogas; Genivaldo Gomes dos Santos, 32, “Gena”, que responderá por furto qualificado e tráfico de entorpecentes; Paulo Ricardo Pereira Santos, o “Morcegão”, por porte ilegal de munições; Willian Nunes Bezerra, 37, e Neverson Pereira Alves, o “Cabelo”, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado, os acusados foram localizados nos Povoados Valha-Me Deus, Sinimbú, Alagoinhas e Vila Moxotó, locais que mereceram atenção especial para combater a criminalidade. Na ação foram apreendidas, munições calibre 38, maconha e uma balança de precisão que estava com Genivaldo.

“Este grupo é também acusado de fazer subtração ilegal de água encanada aqui na região. Operações como esta estão sendo constantes, estamos cumprindo diariamente mandados de buscas e apreensão”, esclareceu o delegado Rodrigo Cavalcante.

A operação teve o apoio do delegado-geral, Paulo Cerqueira, delegado Robervaldo Davino diretor de Polícia judiciária da Área 1 (DPJA 1), e dos coroneis da Polícia Militar, Fortes e Albuquerque.

Os acusados foram detidos em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca local, José Eduardo Nobre.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário