IMLs contabilizam três vítimas de violência e duas de acidente de trânsito

Cinco corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca nas últimas 24 horas. Três são de vítimas de violência e outros dois são de vítimas de acidentes de trânsito. Nos casos de assassinato, as vítimas foram mortas com arma de fogo. Os acidentes foram registrados na capital e no interior.

O primeiro corpo deu entrada no Instituto Estácio de Lima na tarde desta quinta-feira (05), depois de passar por uma unidade de saúde. O motorista Cosmo Preciliano Gomes foi baleado na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Também foi assassinado o motoboy Rafael Augusto dos Santos da Cruz. O crime foi registrado na noite de ontem na Rua Primeiro de Março, no bairro do Jacintinho. Rafael foi atingido com seis tiros quando transitava com sua moto. A polícia não tem detalhes sobre a autoria do crime.

O terceiro corpo de vítima de violência deu entrada no Instituto Edvaldo Castro Alves na tarde de ontem e pertence a Carlos Henrique Gonçalves do Nascimento, de 23 anos, morto a tiros na Avenida Dois de Dezembro, no Centro de Olho D’Água das Flores. O assassinato de Carlos Henrique foi noticiado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Acidentes de Trânsito

O trânsito também feriu fatalmente Jadson Lima de Aguiar – que trafegava pela BR 104 quando colidiu com um caminhão, e o sergipano Roberto de Oliveira, de 47 anos, que morreu em acidente na BR 101, na zona rural de São Sebastião.

Veja Mais

Deixe um comentário