IMLs registram a entrada de 12 corpos vítimas de violência

O relatório da Perícia Oficial de Alagoas apresenta a entrada de 12 corpos de vítimas de violência neste fim de semana. Os números dizem respeito aos crimes ocorridos das 7 h de sábado, dia 07, às 7h desta segunda-feira, 09, na capital e no interior do estado.

Destes, pelo menos cinco casos foram relatados pelo site Alagoas 24 Horas nas últimas 48 horas. Entre os casos noticiados está de Albertino Alexandre, morto por espancamento na Rua da Ponte, Centro de Matriz de Camaragibe. O site de notícias também divulgou o caso de da pernambucana Juliana Alves da Cruz, de 23 anos, assassinada a tiros no Benedito Bentes.

Os outros três casos relatados são de Alan Carlos Inácio dos Santos, 33, executado a tiros na Avenida Fernandes Lima, na Gruta de Lourdes, do baiano Rodrigo de Oliveira Santos, 23, morto a tiros no bairro de Pajuçara e do agricultor Roseildo Porfírio, 27, assassinado a facadas no Centro de Craíbas.

Já o corpo de Luciano Borges de Aquino deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado, por volta das 05h de domingo, 08. Ele foi morto a tiros no bairro do Tabuleiro do Martins.

Wellington Conceição também foi vítima da violência que assola em Alagoas. A vítima foi executada a tiros na Fazenda Própício, zona rural de Boca da Mata. Já José Eduardo Santos Arruda morreu após ser espancado na Rua Cirilo de Castro, Levada.

Em Porto Calvo, Washington Oliveira Vanderlei, de 32 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O paulista Márcio Santos Silva, 33, também foi vítima da criminalidade. Ele faleceu ao receber diversos tiros na Rua Doutor José Pontes de Lima, Jacintinho.

Outro crime divulgado pela POAL foi de Jadielson Santana Santos, 28. Ele morreu vítima de arma de fogo na Rua Antônio Calheiro, Feitosa.

O Instituto Médico Legal de Arapiraca também registrou a entrada do corpo de José Petrúcio Santana do Santos, 53, morto a tiros em Arapiraca.

Acidentes

O boletim emitido pela Poal nesta segunda-feira também traz quatro mortes por acidente em Alagoas. Os casos registrados são de Edvan Moreira da Silva, morto após acidente de trânsito no Centro de União dos Palmares; José Gilvan Coutinho Tenório Júnior, morto em uma colisão no Tabuleiro do Martins; José Viturino da Silva Júnior, 31, que não resistiu aos ferimentos após ser vítima de um acidente ocorrido Farol e Dioclécio das Neves Silva, de 16 anos, que morreu ontem (08) em um acidente automobilístico na Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário