A Perícia Oficial de Alagoas (POAL) registrou nas últimas 24 horas a entrada 11 corpos nos Institutos Médicos Legais de Arapiraca e Maceió. Destes, quatro foram vítimas de homicídio.
Os cadáveres deram entrada entre as 7h de terça-feira, 17 e às 7h desta quarta-feira, 18 e todos os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.
Das quatro vítimas de violência registradas pela POAL, o Alagoas 24 Horas relatou pelo menos três crimes. Todos os assassinatos divulgados pelo site ocorreram no bairro do Jacintinho. As vítimas são Lindemberg Willames Alves Nunes, 18, executado no Conjunto Verde Vale; Sharllyson Cândido da Silva, 17 anos, assassinado na Travessa Santo Antônio e Ismael Romildo Gomes da Silva, de 26 anos, morto a tiros na Ladeira do Óleo.
Outro homicídio aconteceu na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche e a vítima foi identificada como Laura Beatriz dos Santos. Ela chegou receber atendimento médico em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Acidentes
A Perícia Oficial registrou ainda a entrada de três corpos de vítimas de acidente de trânsito. Os casos aconteceram em Igaci, Trapiche da Barra e Colônia Leopoldina.
O primeiro caso aconteceu na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche e a vítima foi a pernambucana – Ivanilda Francisca Gomes da Silva, 67 anos.
O agricultor Edgar Alves Bezerra, 28, também morreu durante um acidente de trânsito na Lagoa do Félix, zona rural em Igaci.
Outros
Outros quatro corpos deram entrada dos IMLs de Maceió e Arapiraca com causas diversas.
O corpo de Amaro José da Silva deu entrada no IML de Maceió oriundo do Hospital Geral do Estado (HGE). O tipo de morte foi registrado como ‘outras’. Outro caso é de José Antônio da Silva, onde a Poal não tem informações sobre as causas da morte.
Maria José Mendes da Silva morreu após uma queda. Ela chegou a ser internada o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No Sítio Lagoa do Inhapi, em Inhapi, o motorista Adeilson Inácio da Silva, 52, teve morte clínica.