Jovem fura bloqueio e morre em suposta troca de tiros com a polícia

Acusado chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde.

Cortesia PRFJovem que furou o bloqueio chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de sáude.

Jovem que furou o bloqueio chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de sáude.

Uma suposta troca de tiros ocorrida no último domingo (25) resultou na morte de um jovem na BR 423, em Ouro Branco. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem estava em um carro com queixa de roubo da cidade de Bonito (PE), quando teria furado um bloqueio.

O baiano, morador da cidade de Paulo Afonso, e identificado como Danilo Veríssimo, estava em um Fiat Uno verde, de placas KHU-1879 e, na versão da polícia, não obedeceu à ordem de parada, dando início a uma perseguição.

Ainda segundo a PRF, o jovem teria atirado contra a polícia e, no revide, ele terminou atingido com um tiro no peito. O jovem chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital de Santana do Ipanema ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Roubo

O roubo foi realizado na cidade de Bonito/PE, na última sexta-feira (23). O carro foi apreendido pela PRF/AL e se encontra no pátio da 2ª DRP de Santana do Ipanema, a disposição do proprietário.

Outra morte

Também no domingo (25) um homem foi assassinado em frente ao cemitério de São JOsé da Tapera. Gilson Dionísio de Medeiros, 38 anos, saía do cemitério, após o sepultamento de um parente quando foi surpreendido por atiradores.

Uma equipe da delegacia de Dois Riachos plantonista na 2ª DRP de Santana do Ipanema foi até o local onde realizou os primeiros levantamentos. O IML de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo. O homicídio será investigado pelo delegado da cidade Emanuel Davi.

Fonte: *Com informações do Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário