O Corregedor-Geral da Justiça de Alagoas, Desembargador Klever Rêgo Loureiro, o Juiz Auxiliar e presidente da Comissão para estruturação do Depósito Judiciário da Capital, Antônio Bittencourt e o Secretário-Geral da Corregedoria, Alexandre Sodré estiveram nesta segunda-feira (26) em dois depósitos do Poder Judiciário, onde verificaram as condições em que estão armazenados bens e objetos vinculados a ações judiciais.
Após levantamento feito pela comissão, que permitiu a identificação dos bens que já tiveram os processos concluídos, foi constatado que 40 veículos custodiados em um dos depósitos estão aptos para irem a leilão.
Segundo o Corregedor, a visita serviu para constatar in-loco a realidade dos locais, que não comportam mais receber os bens apreendidos. “É uma situação caótica que pretendemos minimizar, principalmente com a adequada destinação desses objetos”, destacou.
Antônio Bittencourt ressaltou a urgência de realizar o certame. “A ideia inicial da comissão é viabilizar o leilão dos veículos, para posteriormente, voltar a receber esses bens. O processo licitatório está na Presidência do TJ-AL e estamos aguardando”, disse.
Veja Mais
Caso João de Assis: Em depoimento, testemunha aponta executores de auditor
Julgamento dos cinco réus começou na manhã desta quinta-feira (31) e deve durar até esta sexta (1º)
MPE ajuíza ação contra prefeitura por descarte irregular de lixo hospitalar
Uma Ação Civil Pública (ACP) foi ajuizada pelo Ministério Público de Alagoas nesta quinta-feira, 31, contra o município de Girau...
Justiça determina que Prefeitura de Maceió responda sobre retirada de totens de segurança
O secretário Flávio Saraiva e o secretário-executivo de Políticas Públicas, Patrick Madeiro (Segurança Pública – SSP), participaram, na tarde dessa...
Julgamento de assassinos de auditor fiscal deve durar até esta sexta, 1º; VÍDEOS
O julgamento dos assassinos do auditor fiscal João de Assis, que tem início nesta quinta-feira, 31, no Fórum do...