Mais um crime violento foi registrado no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. Depois de um início de semana violento, com cinco assassinatos, o jovem Eri Jhonatha entra para as estatísticas de jovens vítimas da violência em Alagoas. Eri foi morto com um tiro na cabeça por volta do meio dia de segunda-feira (02) na Grota Bom Jesus, no Antares, por um indivíduo não identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Tentativa
Também no bairro de Antares, um jovem identificado como Luiz Fernandes Gomes da Silva, de 21 anos, foi golpeado com uma faca-peixeira no abdômen pelo vizinho (que não teve o nome divulgado pela polícia).
Fernandes foi encaminhado para o MPS do Tabuleiro e em seguida levado por uma ambulância para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
Também vítima de atentado, Cristiano Fabrício Cabral, de 33 anos, morador do Conjunto Virgem dos Pobres II, no Trapiche, foi atingido por vários golpes de arma branca nas costas. Um homem não identificado que fugiu do local após ilícito teria sido o autor dos golpes. O fato correu na conhecida Rua Formosa, na Ponta Grossa, na madrugada desta terça-feira (03). Cristiano foi levado para o HUE.