Foragidos de delegacia trocam tiro com a PM e são presos

Fábio Guedes/AlagoasnaNet/CortesiaMaterial apreendido com fugitivos

Material apreendido com fugitivos

Polícia Militar recapturou mais quatro fugitivos da 2ª Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema. O fato aconteceu no Assentamento Margarida Alves, em Piranhas.

De acordo com a Polícia, uma denúncia anônima levou os militares do 9º Batalhão até o local por volta das 15h30 deste domingo (29).

Com os foragidos a PM apreendeu uma pistola 765, um revólver calibre 38, além de uma espingarda de fabricação artesanal (soca tempero).

Ao ouvirem a voz de prisão, os fugitivos, que estavam escondidos em uma residência, atiraram contra os policiais, que revidaram e acabaram atingindo três dos foragidos.

Os presos foram identificados como sendo: Manoel Lopes dos Santos – preso por falsificação; Diego Barbosa Vilar – acusado de roubo; Luiz Tenório Cavalcante Neto – preso por extorsão; e José Adauto P. dos Santos – preso por porte ilegal de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, mas devem ser transferidos para a 2ª DRP, onde se juntarão aos outros três recapturados na semana passada.

A fuga foi registrada na madrugada do último dia 22, quando 15 dos 50 presos na carceragem da delegacia conseguiram escapar através de buraco feito na parede de uma cela da regional.

Com a ação imediata da PM, neste domingo, dois fugitivos acabaram sendo presos no local, enquanto os outros dois teriam sido presos no hospital de Piranhas, após serem feridos na troca de tiros. A Polícia acredita ainda que havia um quinto foragido na residência, mas que conseguiu escapar, provavelmente baleado.

A Polícia ainda procura por mais oito foragidos:

Aldenir Bezerra da Silva – crime Maria da Penha.
Atamires Feitosa da Silva – preso por porte ilegal de arma de fogo.
Cícero Ferreira Gomes – mandado de prisão.
Eduardo de Oliveira Silva – acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Geraldo Gomes de Albuquerque – preso por porte ilegal.
Gilberto Tavares da Silva – mandado de prisão
Jorge dos Santos Silva – acusado de homicídio.
José dos Santos Xavier – acusado de homicídio.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário