Homem é preso em flagrante após assassinar adolescente

Tribuna UniãoMarcos José da Silva, 26 anos, conhecido como Pinho

Marcos José da Silva, 26 anos, conhecido como Pinho

A polícia prendeu, por volta das 19h desta segunda-feira, Marcos José da Silva, 26 anos, conhecido como Pinho, acusado de assassinar um adolescente de 17 anos identificado como Caíque da Silva, durante baile de carnaval na cidade de Murici. O crime aconteceu em frente ao hospital do município. A vítima foi atingida por 10 disparos de arma de fogo e ainda tentou pular o muro do hospital para fugir do algoz, mas não resistiu e morreu no local.

Policiais militares ligados ao GPM que faziam a segurança do local cercaram a área. Pinho ainda tentou fugir com o revólver, mas foi preso em flagrante. Testemunhas contaram que houve uma rápida discussão entre a vítima e o acusado, que sacou a arma e começou a atirar contra o adolescente.

Segundo testemunhas, o acusado desferiu os seis primeiros disparos contra a vítima e não satisfeito recarregou o revólver e atirou mais quatro vezes.

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de União dos Palmares onde foi autuado pela delegada plantonista, Maria Aparecida, titular da Delegacia do 22º DP, em Maceió. Em depoimento o acusado contou que estava indo urinar quando foi agredido por Caíque. Para não ser desmoralizado matou o desafeto.

O inquérito será conduzido pelo Delegado Gustavo Pires da Distrital de Murici.

Fonte: *Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário