Após Gre-Nal, gremistas comemoram vitórias pessoais

Globo.comAtacante grêmista

Atacante grêmista

Foi com uma festa digna de título que os jogadores do Grêmio comemoraram a vitória sobre o Inter, que levou o clube às semifinais da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Quase como um consenso entre os atletas na saída de campo, eles destacaram que o resultado na casa do maior rival serve para ganhar moral, após um começo de ano ruim e já com troca de técnico (Caio Júnior saiu para a vinda de Vanderlei Luxemburgo).

– Foi merecido pelo que apresentados e pela pressãpo que vínhamos sofrendo. Foi um resultado para pegar moral – definiu Victor, protagonista no final de jogo, ao evitar o empate nos pés de Damião.

De longe o grande destaque, com empenho e gol, Kleber Gladiador rendeu elogios a Roger, o técnico interino:

– Foi a melhor preleção que ouvi nos últimos dois anos – confidenciou. – Hoje a gente mostrou o que queremos no ano. Caio Júnior não teve culpa de nada, mas o espírito do time está totalmente diferente. Esperamos que o Vanderlei faça um bom trabalho.

O Gre-Nal para Marco Antônio serviu para enfim mostrar seu futebol à torcida, que tanto o criticava até então. Após o jogo, o meia, autor do passe para o gol de Kleber, foi só sorrisos:

– Foi sem sombra de duvidas minha melhor atuação. O ano pra mim tá começando agora. Quero agarrar essa chance de qualquer maneira.

De acordo com Gilberto Silva, que atuou na zaga ao lado de Naldo, a vitória foi fundamental para o grupo.

– Agora entendemos que podemos fazer melhor. Precisávamos dessa reação para dar uma resposta a nós mesmos. Todos estão de parabéns.

O Grêmio sobe a Serra para enfrentar o Caxias no próximo domingo, às 17h, pela semifinal da Taça Piratini.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário